Água Purificada (PW)

Biopuremax é o melhor sistema de tratamento para água purificada (PW)

Nos sistemas atuais de tratamento de água purificada da USP, o desafio não é apenas operar e atingir os padrões químicos, mas também atingir a baixa quantidade de bactérias adequada para a água de grau farmacêutico da USP.

Nos sistemas de tratamento de água de grau farmacêutico USP, precisamos combinar baixos custos de ciclo de vida com a alta confiabilidade necessária para a PW.

Como o sistema Biopuremax não possui produtos químicos adicionados nem meios orgânicos, é perfeito como um sistema de geração de água purificada. Por apresentar contagem microbiológica total zero, o Biopuremax é superior a todos os outros sistemas de grau farmacêutico.

A única manutenção necessária no Biopuremax é a substituição das lâmpadas UV duas vezes por ano. A incrustação precipitada no ESRTM é removida automaticamente por um ciclo de limpeza.

Quando o sistema é iniciado pela primeira vez, ele passa por um ciclo de higienização por água quente a 85 °C. A higienização por água quente é o melhor sistema de sanitização para aplicações farmacêuticas. A água quente circula por todo o equipamento, desde o pré-tratamento até o tanque de armazenamento de água tratada.

O sistema Biopuremax operará continuamente e, durante a operação, reduzirá as bactérias por causa do cloro gerado no Redutor de Incrustação Eletrolítico (ESRTM) e do efeito colateral da desinfecção do Decloramento Ótico Hidrodinâmico (TM). Nesse caso, não há necessidade de higienizar a quente, pois as bactérias são erradicadas continuamente, para que o sistema Biopuremax possa ser facilmente validado pelos padrões farmacêuticos.

WhatsApp chat